Samamba Vs Sky

Já vi varias formas de obter resultados em relação à insatisfação a um determinado serviço, produto, entre outros, mas o que esse cara fez com certeza assustou o departamento de relacionamento da empresa Sky.

É complicado como consumidor tentarmos resolver um problema, e ver que a empresa esta agindo de má fé, felizmente algumas leis estão fazendo com que essas empresas melhorem o atendimento, mas com as brechas das leis, ou a dificuldade de fazer uma denuncia, fazem com que as empresas continuem desrespeitando os consumidores.

Eu posso dizer por mim em relação a uma operadora de telefonia que por motivos  éticos prefiro não citar o nome, mas como estou que se foda, e cheguei a ficar mais tenso do que o cara da seqüência de vídeos a seguir ficou, digo que o nome da merda dessa operadora é Telefônica.

A seqüência abaixo mostra uma “novela” que o Samamba passou para cancelar uma assinatura de TV, e só depois de verem o quanto de acesso teve os vídeos, e o quanto estavam se queimando, a Sky resolveu procurá-lo após três anos para pedir desculpas.

Vale muito à pena conferir a seqüência dos 5 vídeos:

Samamba Vs Sky – capitulo I

Samamba Vs Sky – capitulo II

Samamba Vs Sky – capitulo III

Samamba Vs Sky – capitulo IV

Samamba Vs Sky – capitulo V

E ai? Vai falar que você não se identificou em algum momento? 

Colabore com o blog, envie-nos sugestões para contato@uteisefuteis.com.br . Em busca de uma parceria inteligente entre blogs? clique aqui.

0 thoughts on “Samamba Vs Sky”

  1. Filipe Carnage says:

    Muito foda o vídeo cara, simplesmente genial. Só a abertura já vale o vídeo.
    Huhauhahha…

  2. Cedrick Brandão says:

    Cara, eu tive um problema semelhante com a Net, outra empresa safada também, acho que todo mundo deveria fazer o mesmo que você, parabéns pela atitude, acho que talvez se todos fizessem algo parecido, não precisa gravar o video não, mas de ir ao orgão responsável por averiguar este tipo de atitude e registrar uma ocorrencia, já faria muita diferença.
    Mais uma vez parabéns. Vlw.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *