Propaganda negativa: “Dafra, você por cima da merda”

Desenvolver uma campanha publicitária é muito difícil, o pior ainda é quando essa campanha vira paródia para consumidores insatisfeitos, e temos que desenvolver algo para esconder isso.
Não acompanhei de perto as campanhas da marca de motos Dafra, muito menos sei se ela é de um grupo grande, mas vi que do dia para noite apareceram diversos pontos de venda, veiculação nas principais mídias e principais horários, mas eu me pergunto essa empresa tem estrutura para um pós venda digno aos seus clientes?
Independente do tipo de campanha, como foi trabalhado, acredito que em todos os momentos, a empresa ao oferecer um produto, que cumpra com o prometido, afinal é muito complicado pagar por algo que não atendeu as necessidades.

Achei no youtube essa paródia de um dos vídeos da campanha da Dafra. Não sei andar de moto, não entendo nada de moto, mas entendo de consumidor e acredito que quem produziu isso esta muito puto com o resultado final do produto adquirido.

Já devo ter atualizado umas vinte vezes o vídeo, e o youtube sempre têm tirado por causa de direitos autorais. Ai eu paro para pensar, quem não deve, não teme correto? É Dafra, existem formas de inverter a situação em relação a opinião pública, e no meu caso o que vocês querem realmente é esconder.

Pena que não é da telefonica, alguém tem alguma?

Colabore com o blog, envie-nos sugestões para contato@uteisefuteis.com.br . Em busca de uma parceria inteligente entre blogs? clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *