Projeto de lei obrigará os políticos eleitos a colocarem seus filhos em escolas públicas

Trata-se de um movimento de apoio à idéia do senador Cristovam Buarque, que era candidato a presidente com a proposta da educação. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública. As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil. 

Aprender

Aprender

 SE VOCÊ CONCORDA COM A IDÉIA DO SENADOR, DIVULGUE ESSE POST no seu dia-a-dia e pela internet. E ajude a REALIZAR essa idéia. Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso país. O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA.

Maiores informações e detalhes acesse o link: Atividade Legislativa – Projetos e Matérias

Como diz o ditado “pimenta nos olhos dos outros é refresco”, quero ver com essa lei aprovada se as escolas públicas não vão melhorar, demorou para abraçarmos a causa!

Colabore com o blog, envie-nos sugestões para contato@uteisefuteis.com.br . Em busca de uma parceria inteligente entre blogs? clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *