Lei Antifumo

Todo mundo já deve ter ouvido falar sobre a lei antifumo no estado de São Paulo, e conforme a nova lei proíbe cigarro ou derivados de tabaco em ambientes de uso coletivo, públicos ou privado, total ou parcialmente fechados em qualquer um dos lados por parede ou divisória, em todo o Estado. Entre os locais de proibição estão áreas internas de bares e restaurantes, casas noturnas, ambientes de trabalho, táxis e áreas comuns fechadas de condomínios.

Como a lei seca, já existem pessoas achando que o governo radicalizou em relação a lei antifumo, mas eu tenho o ponto de vista de que antes de mais nada, por causa de vários fumantes mau educados, deve sim radicalizar e proibir mesmo, afinal não existe coisa pior que sentir o cheiro produzido de outras pessoas em ambientes fechados, é péssimo estar comendo em um restaurante ou bar e a pessoa ficar jogando aquela fumaça em você, ou então você se produzir todo para balada ou festa e em 10 minutos você já estar fedendo.

Eu recebi a indicação desse vídeo que pode ser uma forma de comunicar mais humorada em relação a todo esse contexto.

O vídeo é clipe da paródia de Jorge Cosmo com a dupla Vira & Mexe para a música We Are The World, de Michael Jackson e Lionel Ritchie.

E para quem quer se informar mais sobre a lei segue o site do portal: www.leiantifumo.sp.gov.br.

Colabore com o blog, envie-nos sugestões para contato@uteisefuteis.com.br . Em busca de uma parceria inteligente entre blogs? clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *