Joel Santana e seu inglês

Hoje em dia fico puto da vida com essas empresas que exigem inglês no currículo só que nunca chegaram perto de um gringo para terem a necessidade de ter um profissional com fluência. Afinal por mais que seja interessante o profissional ter, dificilmente ele fala, entende e escreve perfeitamente, e no final a empresa acaba contratando um especialista em línguas para fazer a correção.

Claro, óbvio, com certeza, e mais um monte de afirmação, que existem profissões que REALMENTE há a necessidade, mas algumas eu ainda me pergunto o porque?

Mas tudo bem, se o mercado exige vamos lá, pelo menos vi que não é só eu que estou penando para fortalecer meu currículo com o maldito idioma, e nesse post coloquei dois vídeos, um mostrando uma sátira de Marcelo Adnet com a famosa entrevista em inglês de Joel Santana, e para quem não conhecia o vídeo do Joel dando entrevista, segue logo em seguida.

Agora o do meu parceiro de inglês…

Colabore com o blog, envie-nos sugestões para contato@uteisefuteis.com.br . Em busca de uma parceria inteligente entre blogs? clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *