Blue Man Group no Brasil 2009

O Blue Man Group (Blue Man, BMG) é uma organização criativa fundada por Phil Stanton, Chris Wink e Matt Goldman, que é centrada em um trio de artistas mudos, intérpretes ou executantes, chamado Blue Man, que apresentam-se em uma mascara de tinta azul de látex e roupas pretas. Blue Man Group incorpora uma música rock (com ênfase na percussão), estranhos adereços, iluminação, etc. Nota-se também por ter uma participação da plateia; em fileiras da frente, onde são fornecidos capas plásticas, a fim de protegê-los de vários géneros, as substâncias, tintas, e assim por diante, as quais são lançadas, projetadas ou pulverizadas a partir do palco. O grupo mostra-se orientado, bem-humorado, enérgico e, muitas vezes, empregam pensamentos que provocam sátiras sobre a vida moderna. Atualmente, foram contratados por uma empresa de telefones móveis para gravarem comerciais de televisão.

E agora o melhor de tudo, eles estarão no Brasil novamente, e para a maioria que conheceu e virou fã depois dos comerciais, os ingressos já estão sendo comercializados no TicketMaster, as apresentações serão em São Paulo no Credicard Hall nos dias 2, 3, 4, 5, 6, 8, 9, 10, 11, 12 e 13 e em alguns dias com mais de um horário. No Rio de Janeiro no Citibank Hall será dos dias 16 a 20 de setembro.

Fonte: Wikipedia

Colabore com o blog, envie-nos sugestões para contato@uteisefuteis.com.br . Em busca de uma parceria inteligente entre blogs? clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *